Anitta enfim fala o que pensa de Bolsonaro e o que diz choca

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é considerada um dos desafetos do presidente eleito Jair Bolsonaro, do PSL. Nessa semana, a estrela do funk esteve em um programa de televisão internacional e teve que falar sobre o político. Obrigada a bater de frente com Jair, a funkeira foi bastante atacada por parte dos eleitores do político da direita. 

Anitta conversou com o ‘Terceira Voz’ e foi questionada sobre a figura de Bolsonaro. Inicialmente, ela tentou lembrar o quanto no Brasil existia uma grande polaridade entre a direita e a esquerda brasileira. Na eleição, o segundo turno foi disputado entre Jair, do PSL e Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores. 

Anitta começou falando sobre como funciona o Brasil. “A situação no meu país agora está muito difícil sobre esse tema [política], porque está tudo muito forte nos extremos, como se fosse água e vinho, e você tem que escolher um lado, decidir de que lado está, porque as pessoas te cobram”, disse a estrela. 

Para muitas pessoas,a mulher que surgiu no país com o hit ‘Show das Poderosas’ é uma espécie de representante da classe LGBT. Jair foi atacado especialmente por esse nicho da população, especialmente os gays de esquerda.

Anitta então contou que nesse ano teve que fazer uma coisa que não acontecia antes, que era ter que dar o seu posicionamento sobre temas difíceis para ela e para parte da população brasileira. 

Como entretenimento, como cantora, eu antes não expunha minha opinião política em nada. Eu fiz isso pela primeira vez neste ano, por essa situação“, explicou ela na entrevista ao vivo.