5 fotos de Zoe que já estão dando o que falar nas redes sociais

PUBLICIDADE

A pequena Zoe veio ao mundo nesta quinta-feira (29) e pelo menos cinco fotos dela já foram nas redes sociais, especialmente no Instagram, e estão sendo bastante comentadas e curtidas.

A filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle nasceu com bastante saúde e “japinha”, como informaram os avós. A princípio, o parto seria normal. Mas depois de 24 horas de contrações, os médicos da maternidade Pro Matre, em São Paulo, decidiram pela cesárea.

Desde que nasceu, Zoe monopolizou o noticiário nos sites que cobrem a vida dos famosos. A menina era muito aguardada depois de uma gestação que ultrapassou as 41 semanas e virou até uma espécie de reality show dentro do Programa da Sabrina, na Record TV.

Neste sábado (1º), aliás, o programa leva ao ar o nascimento de Zoe, com todos os detalhes, desde o momento em que bolsa estourou, passando pela ida ao hospital, trabalho de parto e, enfim, o momento em que Sabrina deu à luz Zoe.

1 – Exame do pezinho

Este exame é muito importante e detecta algumas doenças que o recém-nascido pode ter. Zoe, obviamente, se submeteu a ele.

2 – Pai babão

Nesta foto, o ator Duda Nagle aparece “babando” enquanto Zoe dorme o soninho dos justos. O semblante de “pai babão” é o mesmo de muitos outros homens, que ficam extremamente emocionados com este momento.

3 – Zoe, família

Com a pequena Zoe em seus braços, Duda apresenta a bebezinha para a família. Aparecem na foto sua mãe, Leda Nagle, além dos pais e a irmã de Sabrina Sato. A família toda ficou emocionada.

4 – Sorriso emocionado

Duda postou essa foto em sua conta no Instagram, acompanhada de um texto bem-humorado. “Habemus Zoe!!! Foram mais de 24hrs de luta… desde que a bolsa se rompeu… 41 semanas (a gravidez mais longa da história). Queríamos parto normal e tentamos de tudo, mas aos 48 do segundo tempo fomos para a cesariana e deu tudo certo. Quanta emoção”, escreveu.

5 – A primeira foto

A primeira foto de Zoe postada nas redes sociais foi publicada pela avó paterna, Duda Nagle. “Orgulho e paixão”, resumiu a avó youtuber – Leda tem um canal de entrevista no YouTube.