Mayra Cardi quase causa tragédia com sua filha e rebate: ‘Me deixem em paz’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (29), a coach Mayra Cardi foi alvo de muitas críticas por conta do modo como segurou sua filha. Na rede social, ela aparece com a bebê no colo, sem apoiar a cabeça da menina.

A menina ficou torta nos braços da mãe que disse: “Mas ela gosta de ficar tortinha assim…eu amo essas ‘tortisses’ que ela faz! É a posição preferida dela”. 

Porém a atitude não agradou os seguidores da famosa que detonaram a forma que ela cuida da filha. Uma seguidora chegou a pedir pelo amor de Deus para que ela nunca mais deixe a filha naquela posição. Mesmo com a resposta de Mayra, as pessoas não se convenceram e continuaram atacando a famosa nas redes sociais. 

Uma internauta rebateu a afirmação da mulher do ator Arthur Aguiar, dizendo que sua filha não pode gostar da posição, pois não consegue levantar a cabeça, e frisou que não era recomendado deixar o bebê naquela posição. A fisioterapeuta Maythe Amaral, especialista em obstetrícia falou sobre o assunto: 

Maythe disse: “Eu acho ruim porque o bebê não tem total controle de sua cabeça. O orientado é apoiar a cabeça e o pescoço do bebê quando for segurá-lo”. Segundo a especialista o jeito correto é pegar o recém-nascido e repousar sua cabeça no braço e o resto do corpinho no antibraço.  

A situação criou tanta polêmica, que Mayra usou sua rede social para se explicar. Em seu Stories no Instagram, ela divulgou um vídeo em resposta as criticas, no qual ela faz um longo desabafo e pediu para as pessoas deixá-la em paz.