Mayra Cardi aparece em vídeo segurando filha de forma bizarra e gera revolta nos internautas

PUBLICIDADE

A musa fitness Mayra Cardi deu à luz a sua filha recentemente. Depois que a menina nasceu, a mamãe passou por alguns perrengues no pós-parto e chegou a dividir com o público os problemas vivenciados na ocasião. Os pontos da cesariana infeccionaram e ela precisou passar por um procedimento para normalizar a situação. 

Sophia é fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar e os dois fizeram bastante sucesso nas redes sociais quando a coach estava grávida. O ator fez uma linda pintura na barriga de Mayra quando ela estava na reta final da gestação. O público amou o resultado do trabalho que foi feito pelo próprio papai e o casal ganhou vários elogios dos seguidores na ocasião.

No entanto, nos últimos dias, a ex-BBB Mayra Cardi acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Ela recebeu várias críticas após uma publicação feita em sua rede social. O motivo da revolta dos internautas foi a maneira como ela apareceu segurando a sua filha que tem apenas um mês de vida.

Desde então, ela vem recebendo duras críticas de vários internautas. Na imagem, ela aparece segurando a menininha sem apoiar a cabeça. Com isso, a pequena ficou totalmente de mal jeito, ficando com a cabecinha para baixo enquanto ainda estava nos braços da mãe. Ela ainda colocou uma legenda na imagem. “Mas ela gosta de ficar tortinha assim…eu amo essas ‘tortisses’ que ela faz! É a posição preferida dela”.

Porém, os internautas não perdoaram e criticaram bastante a atitude da coach. “Pelo amor de Deus!! Não deixe mais sua filha naquela posição agoniante… ela não gosta de ficar daquele jeito! Ela não tem é força pra voltar!”, disse uma seguidora. Já outra internauta falou: “Não segura a sua filha torta porque faz mal pro neném! Vai machucar ela, sério! Ela fica parada porque não tem força pra sair da posição”.

Com tantos comentários negativos, a coach ficou irritada e rebateu dizendo que a filha é durinha e tem facilidade de ficar virando. Ela ainda ressaltou que a menina não estava pendurada e que somente fica desse jeito porque gosta de ficar olhando as coisas a sua volta.

O fato é que os internautas não se convenceram com o argumento dado por Mayra e os comentários negativos continuaram. A maneira como ela segurou a bebê não é recomendada pelos profissionais.