Nego do Borel faz ‘Show do Milhão’ no semáforo e distribui dinheiro para a rapaziada

PUBLICIDADE

A amizade do cantor Nego do Borel com alguns vendedores de produtos nos semáforos do Rio de Janeiro é antiga e o funkeiro sempre posta vídeo com a molecada. Nesta quinta-feira, ele foi além e resolveu distribuir dinheiro.

A bordo de seu carrão, Nego do Borel pegou um maço de notas de R$ 50 e, filmado por amigo, fez uma espécie de “Show do Milhão” com os garotos. Quem acertasse o resultado, ganharia o dinheiro.
“Hoje eu decidi dar um dinheiro pra rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques, nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana pra quem souber o resultado das contas”, explicou Nego do Borel.
Na brincadeira, Nego do Borel atestou que os garotos não sabiam muita coisa. Como o objetivo era dar o dinheiro, ele deu dicas para que adivinhassem os resultados. “Tabuada continua, quanto é 4×5 (risos). Quanto é 2×7? Gente, na boa. Alô, meu Brasil, vamos investir nos estudos. É triste”, lamentou o funkeiro.

O vídeo postado no Instagram do artista já alcançou 1,2 milhão de visualizações e mais de 10 mil comentários. O segundo vídeo ultrapassou 770 mil views e tem mais de três mil comentários. Muitos seguidores do cantor acharam a atitude engraçada, enquanto muitos outros elogiaram.

“É lindo ver a alegria estampada no seu rosto, feliz em acompanhar o seu trabalho e ver que a humildade só cresce no seu coração. Tenho orgulho de dizer que sou sua fã. Parabéns por se tornar o melhor para todos a sua volta”, afirmou uma fã. Os jovens que ganharam o dinheiro gostaram mais do que qualquer outra pessoa.