in

Nego do Borel faz ‘Show do Milhão’ no semáforo e distribui dinheiro para a rapaziada

Reprodução / Instagram Nego do Borel
Publicidade

A amizade do cantor Nego do Borel com alguns vendedores de produtos nos semáforos do Rio de Janeiro é antiga e o funkeiro sempre posta vídeo com a molecada. Nesta quinta-feira, ele foi além e resolveu distribuir dinheiro.

A bordo de seu carrão, Nego do Borel pegou um maço de notas de R$ 50 e, filmado por amigo, fez uma espécie de “Show do Milhão” com os garotos. Quem acertasse o resultado, ganharia o dinheiro.
“Hoje eu decidi dar um dinheiro pra rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques, nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana pra quem souber o resultado das contas”, explicou Nego do Borel.
Na brincadeira, Nego do Borel atestou que os garotos não sabiam muita coisa. Como o objetivo era dar o dinheiro, ele deu dicas para que adivinhassem os resultados. “Tabuada continua, quanto é 4×5 (risos). Quanto é 2×7? Gente, na boa. Alô, meu Brasil, vamos investir nos estudos. É triste”, lamentou o funkeiro.

O vídeo postado no Instagram do artista já alcançou 1,2 milhão de visualizações e mais de 10 mil comentários. O segundo vídeo ultrapassou 770 mil views e tem mais de três mil comentários. Muitos seguidores do cantor acharam a atitude engraçada, enquanto muitos outros elogiaram.

“É lindo ver a alegria estampada no seu rosto, feliz em acompanhar o seu trabalho e ver que a humildade só cresce no seu coração. Tenho orgulho de dizer que sou sua fã. Parabéns por se tornar o melhor para todos a sua volta”, afirmou uma fã. Os jovens que ganharam o dinheiro gostaram mais do que qualquer outra pessoa.
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br