in

Cantora Internacional ataca Pabllo Vittar: ‘sou estrela, Ele não!’

Fonte: Direto da Cidade
Publicidade

Há pouco tempo, a cantora internacional Azealia Banks rejeitou subir ao palco e cantar com Pabllo Vittar. Em observações mais recentes, a musa internacional revelou achar que existe uma superioridade que acredita existir com relação ao Pabllo e ainda realizou duras críticas ao Brasil e disse: “Ou você me respeita, ou não me terá”.

No storie pessoal do Instagram, ela mostrou o que ocorreu de fato. Assim declarou: “O produtor me disse que seria meu show. Quando apareci, seria show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém sobre quem eu me sinta mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no mundo”. 


A beldade ainda foi enfática em dizer que sete milhões de fãs no Brasil não representam absolutamente nada na alta indústria. Sem contar que também declarou que não fazia as regras. Azealia declarou ser uma atração internacional forte para a cultura feminina, gays bem como fashion. Disse também que não perde nada se nunca mais retornar ao Brasil. 

Publicidade

A famosa deu ênfase a diferença de tratamento oferecida a ela e a outra parte, relatou que o camarim dele tinha comida, energéticos e flores. Já para ela tinha apenas uma mesa, sem cadeiras, faltava espelho, e somente duas garrafas de água. Ante o exposto, ela explanou: “Eu sou uma estrela internacional, e ele não. Espero ser tratada com o máximo respeito e cortesia. Me desculpe… Não posso aceitar esse tipo de tratamento”. 

Publicidade
Publicidade


A artista finalizou afirmando: “Se eu aceito o tratamento de m*** em Fortaleza, isso passa a mensagem ao resto do Brasil de que eu sou barata e disponível por amendoins”. O assunto em questão gerou bastante polêmica em mídias sociais.

Lembrando que desde o período de 16 desse mês o embate entre a estrangeira e organizadores do show está circulando na mídia. O site do TV Foco relembrou frases antigas proferidas pela cantora e destacou recentes questionamentos a respeito do tema.  

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora