O campeão voltou! Carille e mais dois jogadores perto de retornarem ao Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians vem trabalhando para ter um bom ano em 2019, para isso já trabalhou para trazer o técnico Fábio Carille de volta. Por mais que ainda não tenha sido oficial, o clube árabe Al-Wheda já procura um novo treinador e Carille já parece estar acertado com o Timão.

Segundo informações do site ‘eotimedopovo’, o Corinthians pagou uma multa rescisória de 700 mil dólares e o treinador deve ser anunciado na segunda-feira. Junto com ele, a diretoria do Timão também traz dois reforços de volta.

Os reforços já foram anunciados e retornaram, oficialmente, ao Corinthians para o trabalho da próxima temporada. Junto com toda comissão, a decisão foi que Camacho retornará. Vale ressaltar que o volante é muito querido pelo Fábio Carille.

Além do volante, um que já foi noticiado pela ‘1news’ e retornará no ano de 2019 é o centroavante Gustavo, também conhecido como ‘Gustagol’. O atleta é um grande artilheiro e chegou, na última rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro, aos 30 gols pelo Fortaleza, na temporada.

Ambos jogadores retornarão ao Timão e ficarão a disposição do técnico Fábio Carille. Evidentemente que outros reforços também devem ser anunciados nas próximas semanas.

O Corinthians também tem outros grandes jogadores emprestados à outros clubes, como são os casos de Giovanni Agusto e Marlone, entretanto somente os dois já anunciados retornarão.

Os outros atletas emprestados pelo Timão devem renovar seus empréstimos ou, até mesmo, serem negociados em definitivo pela diretoria.