in

O campeão voltou! Carille e mais dois jogadores perto de retornarem ao Corinthians em 2019

É o Time do Povo
Publicidade

A diretoria do Corinthians vem trabalhando para ter um bom ano em 2019, para isso já trabalhou para trazer o técnico Fábio Carille de volta. Por mais que ainda não tenha sido oficial, o clube árabe Al-Wheda já procura um novo treinador e Carille já parece estar acertado com o Timão.

Publicidade

Segundo informações do site ‘eotimedopovo’, o Corinthians pagou uma multa rescisória de 700 mil dólares e o treinador deve ser anunciado na segunda-feira. Junto com ele, a diretoria do Timão também traz dois reforços de volta.

Publicidade

Os reforços já foram anunciados e retornaram, oficialmente, ao Corinthians para o trabalho da próxima temporada. Junto com toda comissão, a decisão foi que Camacho retornará. Vale ressaltar que o volante é muito querido pelo Fábio Carille.

Além do volante, um que já foi noticiado pela ‘1news’ e retornará no ano de 2019 é o centroavante Gustavo, também conhecido como ‘Gustagol’. O atleta é um grande artilheiro e chegou, na última rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro, aos 30 gols pelo Fortaleza, na temporada.

Publicidade

Ambos jogadores retornarão ao Timão e ficarão a disposição do técnico Fábio Carille. Evidentemente que outros reforços também devem ser anunciados nas próximas semanas.

O Corinthians também tem outros grandes jogadores emprestados à outros clubes, como são os casos de Giovanni Agusto e Marlone, entretanto somente os dois já anunciados retornarão.

Os outros atletas emprestados pelo Timão devem renovar seus empréstimos ou, até mesmo, serem negociados em definitivo pela diretoria.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.