Para vestir a 9! Palmeiras anuncia grande centroavante como reforço de 2019

PUBLICIDADE

Após ser campeão brasileiro, a diretoria do Palmeiras começou os trabalhos para anunciar muitos reforços. No momento, vem contratando os jogadores que já estavam na mira há algum tempo.

A diretoria do Verdão só estava aguardando o final do ano para começar a focar na temporada 2019. Com intuito de não tirar o foco, o presidente Maurício Galiotte havia proibido o diretor de futebol Alexandre Mattos de anunciar contratações ao meio da temporada.

Em busca de jogadores para o ataque, o Palmeiras foi atrás de atacantes promissores do futebol brasileiro. Há algum tempo que já o ‘1News’ noticiou sobre um acerto entre Arthur Cabral e o Palmeiras, porém só agora foi oficializada a contratação.

Segundo o ‘verdaoweb’, o Palmeiras oficializou a contratação do atacante, que vinha defendendo o Ceará e era um dos grandes destaques da equipe. Recentemente, o jogador foi comparado com o Adriano Imperador, pelo jornalista Benjamin Back.

Um verdadeiro goleador, o jogador vem para tirar o status de promessa e virar uma realidade no futebol brasileiro, até porque agora estará em um time verdadeiramente grande.

No Palmeiras, o atacante chega com 20 anos para disputar vaga com atletas mais experientes, que são o Deyverson e o colombiano Miguel Borja. Em baixa, Borja pode acabar sendo negociado nesta janela.

Deyverson foi um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada, por mais que estivesse no banco de reservas. O jogador foi quem, inclusive, fez o gol do título do Campeonato Brasileiro, por este motivo que está com muita moral.