Fonte da juventude? Glória Maria acaba com mistério e entrega segredo de beleza

PUBLICIDADE


Glória Maria
é certamente uma das jornalistas mais famosas e com grande credibilidade no mercado. Ela faz parte do elenco jornalístico da Rede Globo há muitos anos. Além do grande talento, a repórter também chama a atenção do público por outros detalhes, a beleza contínua. Glória Maria nunca gostou de revelar qual a sua idade e devido a essa postura acaba gerando um grande mistério em torno do assunto. 

Na verdade, ela não gosta nadinha que as pessoas fiquem perguntando quanto anos ela tem, mas como não gosta de falar acaba sendo maior motivo de especulação por parte das pessoas. O fato é que quanto mais o tempo passa, a jornalista parece ficar mais jovem.

Uma reportagem feita pela jornalista para o Globo Repórter, Glória foi até um hospital público do Brasil. Ela precisou se deparar com o questionamento de uma médica que queria saber a sua idade. Foi quando teve uma atitude surpreendente e contou sua idade verdadeira. Porém, ela somente falou baixinho no ouvido da profissional.

“Ela quer saber minha idade. Eu vou dizer baixinho no ouvido dela. Quem quiser saber a verdade, vai ter que perguntar para a doutora aqui em cingalês, porque senão vocês não vão saber, e eu não vou contar né?”, disse a jornalista. No perfil da emissora carioca na rede social ainda fez uma brincadeira dizendo que não foi dessa vez.

Glória Maria parece mesmo ter descoberto a fonte da juventude, porém a repórter não gosta muito de divulgar para ninguém. No entanto, em algumas entrevistas ela já chegou a falar sobre algumas vitaminas que toma todos os dias. Seria esse o segredinho dela?

Durante uma entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV, Glória Maria revelou o segredo da sua fonte da juventude. A jornalista falou que não muda as vitaminas que toma e vai sempre acrescentando mais, por isso ela não faz nenhuma alteração. Além disso, a global falou que não vive sem um creme e que está sempre fazendo uso quando tem uma novidade no mercado.