Joice Hasselman, aliada de Bolsonaro, recebe terrível ameaça de morte: ‘cabeça de porco’

PUBLICIDADE

Deputada federal eleita pelo partido de Jair Bolsonaro, a jornalista Joice Hasselmann foi ameaçada de morte. Na tarde desta sexta-feira (30), ela postou em sua página oficial no Facebook o “presente” que recebeu no local onde está hospedada. 

“Recebi há pouco de ‘presente’ uma cesta com uma cabeça de porco, uma peruca loura e um bilhete com a frase ‘vai sofrer e vai morrer’. A polícia já recolheu o material”, escreveu Joice.

“Adianto q esse ‘presentinho’ NÃO MUDA 1 MINUTO DO MEU DIA! Tenho mto trabalho, sigo a agenda e Não tenho medo de BANDIDO. FORÇA E CORAGEM NÃO ME FALTA”, finalizou a deputada federal eleita pelo estado de São Paulo.

Sem papas na língua, Joice costuma falar o que pensa e, por isso, coleciona desafetos. Ela foi a segunda deputada mais votada em São Paulo, com 1.078.666 votos. Só ficou atrás de Eduardo Bolsonaro, que alcançou 1.843.735 votos.

Diante das ameaças sofridas por Joice, muitos seguidores postaram mensagens de solidariedade à deputada. “Cuida minha linda. Sei que seu nome e coragem. Mas prudência e canja não faz mal a ninguém”, comentou uma seguidora.

A deputada gravou um vídeo mostrando os itens que recebeu e afirmou que a caixa, por ser suspeita, foi aberta por seu segurança. “P*** judia, vai sofrer, depois morrer”, dizia a carta, feita com letras recortadas de revistas.

Joice termina o vídeo dizendo que não tem medo de bandido, seja ele “pé-rapado”, seja de “alto coturno”. A deputada também afirma que a polícia agirá de um lado e Deus, de outro. “Quem tá do meu lado é invencível”, finaliza.