Na guerra declarada entre Fernanda Lima e Bolsonaro, adivinha quem leva a melhor?

PUBLICIDADE

‘O mar não está para peixe’ na emissora de Roberto Marinho, nos últimos dias a empresa vem amargando baixos índices de audiência nos mais variados programas e nos mais diversos horários. A TV Globo, que de longe era a mais badalada emissora de TV aberta brasileira, não é mais a menina dos olhos do público e vem perdendo espaço para as concorrentes dia a dia.

As opiniões de alguns artistas e estrelas da empresa global a cerca do cenário político brasileiro, vem causando um grande mal estar entre os eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro, já que os mesmos se encaixam em um perfil mais conservador. Entre as celebridades que vivem alfinetando Bolsonaro está Fernanda Lima que comanda o programa Amor & Sexo; saiba mais.

Na guerra declarada entre Fernanda Lima e Bolsonaro, adivinha quem leva a melhor?

De acordo com o portal de informações online, Notícias da TV, Fernanda Lima vem amargando a derrocada da audiência do programa Amor & Sexo nesta temporada. O programa que leva ao ar temas considerados polêmicos e inadmissíveis para os mais conservadores, perdeu nesta última temporada cerca de 22 milhões de espectadores.

Um levantamento realizado pelo site Notícias da TV, mostra que a série Sob Pressão, que vai ao ar nas noites de terças-feiras antes de Amor & sexo e que mostra o dia a dia de um hospital precário, a luta de seus médicos para salvar vidas, tem um público fiel com uma boa audiência.

Tal situação leva a crer que depois de desafiar Jair Bolsonaro, Fernanda Lima e seu programa estão sofrendo uma espécie de boicote e se continuar assim, o programa pode perder seu lugar na grade da TV Globo.