Ivete Sangalo fala mais do que devia e revela segredo de Fernanda Gentil

PUBLICIDADE

Durante festa de 25 anos da revista Caras, que aconteceu na noite desta quinta-feira, no Rio, Ivete Sangalo fez revelações sobre a vida pessoal da jornalista Fernanda Gentil.

Ivete deixou escapar que Fernanda Gentil e sua namorada, Priscila Montandon, casaram-se em segredo total, longe dos holofotes da imprensa. A cantora soltou a bomba no momento em que dedicou uma música para celebrar união do casal.

Pouco depois, Fernanda confirmou o casamento à revista Caras. “A gente oficializou a união, só a família estava presente”, disse a jornalista.

“Ai gente, desculpa, eu não tenho nem palavras. Maravilhosa!”, afirmou a jornalista, tecendo elogios para Ivete. A apresentadora contou que Priscila é fã da cantora e que pediu para a artista marcar presença na cerimônia para “dar uma palinha”. “Mas ela não conseguiu ir por causa das meninas (as filhas gêmeas), mas a homenagem ocorreu aqui”, disse a apresentadora.

Fernanda atualmente trabalha como repórter e apresentadora da Rede Globo. Comanda o Esporte Espetacular ao lado do também jornalista Felipe Andreoli. Priscila, também jornalista, ocupa desde 2017 o cargo de diretora de comunicação digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon assumiram publicamente o relacionamento em setembro de 2016, cinco meses após o término de seu casamento com Matheus Braga. A apresentadora e o empresário tem um filho, Gabriel, de 2 anos. Além de Gabriel, Fernanda também é mãe de Lucas, de 9.

Até o fechamento deste artigo não foi confirmada data em que ocorreu o casamento.