Corinthians pode se envolver em grande troca por Gabigol

PUBLICIDADE

O Corinthians vem buscando reforços para a próxima temporada e todos sabem que o atacante Gabigol é um dos desejos antigos da diretoria do Alvinegro de Itaquera. Entretanto, o atleta é revelação do rival Santos, o que dificulta as negociações.

Atualmente, pertencendo à Inter de Milão, o atacante se valorizou muito pela excelente temporada que fez no Santos, sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Gabigol, no entanto, também desperta o desejo de outros gigantes europeus.

A Inter de Milão já decidiu que Gabigol será negociado, sendo vendido ou emprestado. Isso porque a equipe italiana não vê espaço para o atleta no elenco da próxima temporada.

Tendo isso em mente, o Corinthians pode se envolver em uma grande troca por Gabigol. O Timão concederia o meio-campista Pedrinho em troca do jogador, o que seria uma negociação igualitária, sem recompensações financeiras para ambas as partes. Somente jogador por jogador.

A informação foi dada por jornais italianos. O empresário de Pedrinho nega que hajam quaisquer negociações deste tipos.

Contudo, fato é que a Inter quer investir em jovens atletas e pode enxergar uma oportunidade de ter uma grande revelação do futebol brasileiro, pois Pedrinho é disputado por grandes da Europa, agora até Real Madrid entrou na briga.

Entrando nesta briga e concedendo Gabigol, a Inter de Milão conseguiria sair na frente de diversos rivais europeus com capacidades financeiras muito maiores do que ado time italiano. Por este motivo, a negociação pode, sim, acontecer.