Dudu se irrita e faz dura crítica ao Tite, por não o convocar para Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu, do Palmeiras, foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro, pois de longe foi o jogador mais importante do Palmeiras campeão nesta temporada. O atleta vem sendo sondado por grandes clubes do exterior.

Querendo a Seleção Brasileira, Dudu dispensou mercados alternativos, como China e Arábia, mas ao mesmo tempo tem noção de que é muito difícil ser convocado.

O jogador se irrita com o fato de não ter sido convocado nas últimas listas do técnico Tite, até porque vive um grande momento no Palmeiras e teria condições de integrar o elenco, nem que seja para estar no banco de reservas.

Dudu mandou um recado, logicamente direcionado ao técnico Tite, que é o responsável pelas convocações da Seleção Brasileira. Quando questionado sobre as convocações em uma entrevista para a Folha de São Paulo, Dudu claramente se exaltou.

O camisa 7 do Verdão afirmou não saber o motivo por não ser convocado pelo técnico Tite, afirmando que o comandante da Seleção Brasileira prefere jogadores que estão na Europa.

Entretanto, Dudu minimizou sua crítica ao treinador, ao final, afirmando que se continuar fazendo um bom trabalho no Palmeiras, tem consciência que a chance irá aparecer e ele integrará este grupo.

Dudu tem sido o melhor jogador do Palmeiras nesta temporada, em uma campanha que o Verdão chegou longe na Copa Libertadores da América e também na Copa do Brasil. Ao final do ano, o Verdão conquistou o Campeonato Brasileiro com uma sede de mais títulos.

Na próxima temporada, o Verdão quer segurar Dudu para ganhar a Libertadores.