in

Apresentadora demitida pela Globo se cansa e diz toda a verdade

Globo
Publicidade

A apresentadora Izabella Camargo é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Durante anos, ela fez parte da grade de programação da Rede Globo de Televisão. No entanto, há um mês, o canal de TV tomou uma decisão polêmica. Izabella Camargo havia acabado de voltar de uma licença médica, quando acabou descobrindo que estava demitida.

Após muita especulação, ela mesmo decidiu usar sua rede social para contar toda a sua verdade sobre um episódio que não esquecerá tão cedo. Em outubro, a profissional foi afastada das atividades após o diagnóstico de síndrome de Burnout, muitas vezes provocado por um esgotamento físico e mental.

Em seu Instagram, a comunicadora postou um vídeo, no qual comenta a sua saída da emissora.  Na mensagem, a famosa fala que é hora de recomeço. Ela também revelou que, em breve, falará mais sobre a síndrome de Bornout. 

Publicidade

Ela ficou famosa por ser a “Moça do tempo” dos jornalísticos matinais da emissora, como o Hora 1 e o Bom Dia São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Izabella Camargo recebeu muitas mensagens positivas dos seus seguidores. Alguns também detonaram a Globo pela postura polêmica. 

“Mais
Que pena!
Fazia uma bonita dobradinha com a Monalisa e NÃO era arroz de festa. A Globo sempre trocando competência por rostinho de barbies chatas e sem competência.  Olha o que fizeram vom o Video Show. Sem noção e perdendo audiência!”
, disse um dos internautas que não gostou da decisão global sobre o tema. 

“Passando pra te desejar toda sorte do mundo, que Deus ilumine seus caminhos, e a males que vem pra bem. Vc merece trabalhar em um lugar melhor’, completou outro. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.