in

Traído? Neymar surta com declaração de ex de Bruna Marquezine e reage

Publicidade

Paixão mal resolvida tem sempre algumas recaídas, é marcada por idas e vindas e sempre alguém sai machucado nesta história, concorda? Será que Neymar e Bruna Marquezine não tinham segredos entre eles? Por que será que o jogador de futebol surtou ao saber da relação da ex com outro famoso? Certo é que o namoro ioiô de #Brumar parece que está longe de acabar de verdade.

De acordo com o portal de notícias da revista Caras, Neymar Júnior, que agora defende as cores do Paris Saint-Germain Football Club (PSG), não ficou nada satisfeito ao saber que um famoso cantor sertanejo já “pegou” a sua ex namorada.

Traído? Neymar surta com declaração ex de Bruna Marquezine

Em uma entrevista concedida ao colunista e apresentador Leo Dias, que está na bancada do programa Fofocalizando, do SBT, o cantor sertanejo Luan Santana revelou que já se relacionou com algumas celebridades.

Publicidade

O rapaz, com aquela carinha de bom moço, contou que já ficou algumas vezes com a cantora Anitta. Ao fazer tal revelação para Leo, o sertanejo se mostrou até um pouco constrangido, dando a entender que a coisa pegou fogo.

Publicidade

Mas o que fez Neymar surtar e deixar de seguir o cantor sertanejo, que tem milhões de fãs, foi saber que Luan Santana já ficou com Bruna Marquezine por algum tempo e por várias vezes.

Será que Ney foi traído? Segundo Luan Santana, quando os dois tiveram um affair, estavam solteiros, livres e desimpedidos. Mas ao que parece, Neymar está amargando uma dor de cotovelo daquelas que Luan Santana vive cantando em suas músicas.

Fabiana Batista Santos

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.