O Sétimo Guardião: Gabriel declara guerra contra o prefeito para ter herança de seu pai

PUBLICIDADE

Por dinheiro, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai ser capaz de tudo nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, até mesmo declarar guerra ao prefeito da cidade, Eurico (Dan Stulbach).

Com a morte do pai, Gabriel vai querer morar no local onde ele viveu a vida inteira, mas será impedido pelo prefeito, que resolverá desapropriar a casa. 

No momento do anúncio do prefeito, Gabriel pegará o microfone e dirá: “O teste de DNA provou que sou filho do seu Egídio, coisa que minha mãe sempre escondeu de mim. Na qualidade de filho tenho direito a tudo que era dele. Incluindo o casarão, que você não vai desapropriar merda nenhuma”. 

Marilda (Letícia Spiller) dirá para o sobrinho que ele pode ter o tanto de filhos que quiser, mas não no casarão, pois o decreto já foi assinado. O que ele nem imagina, é que a ordem está partindo de sua própria mãe Valentina (Lilia Cabral). Revoltado com a situação, Gabriel decidirá procurar um advogado para reverter a situação. 

Quem o ajudará será Patrício (Lucci Ferreira), que além de radialista, atua como advogado da cidade e encontrará irregularidades no decreto que foi assinado pelo prefeito. A partir daí é que Gabriel começará uma disputa pela herança de seu pai com o tio, que continuará sendo pressionado pela vilã para que desaproprie a casa o quanto antes, para enfim, colocar as mãos na fonte da juventude. 

O objetivo de Valentina é fazer da fonte um negócio, no qual ela contará com a ajuda de seu ex-sócio, Marcos Paulo (Nany People). Como moeda de troca para Eurico, ela promete fazer a instalação de uma antena de celular e de televisão.