Solange Almeida revela que foi traída por banda e dispara: ‘O combinado era outro’

PUBLICIDADE

A cantora Solange Almeida veio a público revelar que não saiu da banda Aviões do Forró porque quis, mas que foi convidada a se retirar. Em recente entrevista para o canal GNT, a cantora falou sobre sua saída da banda, na qual dividia os vocais com o ex-parceiro Xand. 

Agora, em conversa com a equipe de reportagem do TV Fama, programa de fofocas exibido na RedeTV, Solange deu detalhes surpreendentes sobre sua situação, dois anos após deixar a banda. 

Solange disse: “Estão vindo alguns questionamentos sobre o porque eu não falei antes. Eu só queria trabalhar e continuo querendo trabalhar. Mas o motivo para eu me manter calada esse tempo todo é que eu sou uma mulher tão forte que eu acho que a pior coisa é você achar que as pessoas achem que você está se fazendo de vítima”. A cantora ainda continuou dizendo, que nunca vai se fazer de vítima, mas acha que foi uma decisão acertada, pois fez bem para todos os envolvidos. 

A cantora também revelou que foi feito um acordo entre ambas as partes, mas que ele não foi cumprido. A surpresa para ela foi como se o chão tivesse se abrido em seu entorno. Solange revelou que recebeu o aviso sobre sua saída, no qual dois meses depois acabou se desligando totalmente. 

Nos últimos tempos a cantora vem fazendo algumas revelações. A última foi em torno de botox, no qual revelou que já fez uso do procedimento estético e voltaria a fazer novamente caso fosse necessário. Solange contou que colocou no rosto por completo, para não mostrar a idade que tem.