Após anunciar grave doença, Túlio Gadelha faz um alerta com nova revelação

PUBLICIDADE

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes foi pego de surpresa ao descobrir que está com uma doença grave. Ele, que ocupará o cargo de Deputado Federal, no dia 1 de janeiro, descobriu que tem trombose na panturrilha.

Túlio mandou uma recado aos milhares de seguidores que o acompanha através de suas redes socais. O namorado de Fátima disse que está vivo e quem em breve terá alta. 

Em seguida ele desabafou: “Não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono”. 


O namorado da apresentadora completou dizendo, que é muito importante fazer um avaliação geral do corpo de vez em quando, pois nunca se sabe o que pode aparecer lá na frente, pois segundo ele, a saúde é o maior bem que a humanidade pode ter. 

Para quem não sabe, o namorado da apresentadora Fátima Bernardes foi pego de surpresa com o diagnóstico, pois só foi até o hospital para acompanhar o pai que estava prestes a realizar uma cirurgia na ocasião. 

Após passar por cirurgia, o namorado da apresentadora já está se submetendo ao tratamento e em breve deve estar totalmente recuperado. Túlio ainda não recebeu alta.