in

Nóbrega surpreende, ataca Silvio Santos e o que diz choca

TV Foco,
Publicidade

Nesta quinta-feira, 29 de novembro, foi ao ar o ‘Lady Night’, apresentado pela humorista Tatá Werneck com a participação do comediante Carlos Alberto de Nóbrega.  Famoso por comandar ‘A Praça é Nossa’, no SBT, o comediante foi até aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para a entrevista.

Na conversa com o programa do Multishow,  Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao fazer alguns ataques ao apresentador e dono do SBT Silvio Santos. A entrevista foi gravada antes da polêmica envolvendo o pai de Patrícia Abravanel e a cantora Claudia Leitte, na qual o ‘Homem do Baú’ garantiu que ficava excitado de ficar perto da líder do axé da Bahia.

Carlos Alberto de Nóbrega esclareceu que não gosta das piadas feitas por Silvio Santos. Segundo uma das maiores audiências do SBT, Silvio exagera e muitas vezes as suas anedotas não tem qualquer graça.

Publicidade

““Não dou risada, não gosto das piadas dele”, esclareceu ele ao falar sobre o tema, que repercutiria em diversos sites que cobrem a televisão do Brasil. O comandante de ‘A Praça é Nossa’, que no passado já trabalhou na Globo, ainda foi além, revelando que o criador do SBT era uma pessoa pão dura. 

Publicidade
Publicidade

““Um sonho? Contrato vitalício daquele pão-duro. Meu contrato é de quatro em quatro anos”, disse Nóbrega, que tem tido sorte nas quintas-feiras ao enfrentar o ‘Amor & Sexo’, comandado por Fernanda Lima. 

Ainda na conversa do Lady Night, o humorista falou sobre a culpa de ter herdado a Praça é Nossa do pai dele, Manuel de Nóbrega.“Quando vejo o sucesso da ‘Praça’ sinto um pouco de culpa, porque a ideia é dele”, finalizou ele.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.