Leda Nagle mostra o rostinho de Zoe em linda foto ao lado de Duda e encanta os fãs

PUBLICIDADE

O nascimento da pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle foi um dos assuntos mais comentados nas últimas horas. Após Zoe nascer, todo mundo estava curioso para conhecer o rostinho da menina. A possibilidade de conhecer a filha de Sabrina Sato gerou grande expectativa e emoção nos fãs que aguardavam ansiosos pela primeira foto da recém-nascida.

A apresentadora Sabrina Sato queria que a filha viesse ao mundo por meio do parto natural e humanizado. A bolsa da japa estourou na tarde de quarta-feira (28) e sua internação ocorreu aproximadamente às 16h10. Desde então, a equipe da maternidade tinha tudo preparado para receber a futura mamãe. Mas, apesar de todo aparato, a mamãe mais nova do pedaço não teve dilatação suficiente para que o parto normal fosse realizado.

Por isso os médicos recomendaram a cesariana. Após 24 horas em trabalho de parto, Zoe nasceu. A menina veio ao mundo às 15:41 da tarde desta quinta-feira (29). Ela nasceu pesando 3 quilos e 360 gramas. O papai coruja, o ator Duda Nagle postou a primeira foto da filha.

Duda publicou uma imagem onde aparece segurando em seus braços a pequena Zoe, logo depois do seu nascimento. Ele aproveitou a oportunidade par fazer uma linda declaração de amor para a filha.

“Habemus Zoe! Foram mais de 24 horas de luta… desde que a bolsa se rompeu…41 semanas (a gravidez mais longa da história hehehe)..queríamos parto normal…e tentamos de tudo, mas aos 48 do segundo tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo, quanta emoção, nunca senti nada tão forte…Sabrina minha heroína, mulher forte, guerreira, que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você! Zoe chegou!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo!”, escreveu o ator. 

Zoe nasceu estilosa

A menininha já nasceu toda cheia de estilo como a mamãe. Na imagem publicada pelo papai, é possível perceber que a recém-nascida é bem diferente do que a maioria dos bebês costuma usar. O gorrinho usado por Zoe tem seu nome bordado e um lacinho rosa, um verdadeiro luxo.

A vovó Leda Nagle também já aproveitou para ‘babar’ em cima da netinha. Ela aparece ao lado de Duda em uma linda foto segurando Zoe, onde é possível ver o rostinho da pequena.