in

‘Foi uma droga’, diz Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães; confira

Foto: Divulgação/Reprodução Instagram
Publicidade

Em seu documentário, “Vai, Anitta”, lançado pela Netflix, Anitta traz algumas revelações que surpreendem até os mais fanáticos pela cantora. Após confirmar que de fato passou por uma fase de depressão durante as gravações, a artista comentou sobre seu relacionamento com Thiago Magalhães, incluindo revelações sobre o dia da cerimônia, que contou até com a presença de um pajé.

Eu resolvi casar com o Thiago no meio da Amazônia. A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã tinha indicado para a gente gravar o clipe”, disse ela, mencionando a gravação do clipe oficial de “Is That For Me”, em parceria com DJ Alesso.

“Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga, continuou a cantora, que no mesmo bate-papo, gravado ainda em 2017, revelou que gostaria de ter se casado novamente com Thiago, mas dessa vez em Las Vegas.

Publicidade

Anitta e Thiago Magalhães oficializaram a união em cartório em novembro de 2017, ficaram juntos aproximadamente um ano, anunciando o divórcio no mês de setembro deste ano. Segundo a assessoria de imprensa da cantora na época, “A decisão foi de comum acordo e a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem”.

Publicidade
Publicidade

Criada e produzida pela própria cantora, “Vai, Anitta” é uma série composta por seis episódios de aproximadamente 30 minutos cada. O título documenta eventos ocorridos acerca da produção e do lançamento do projeto “CheckMate”, de 2017. Lançada dia 16 de novembro, pode ser encontrada no catálogo da Netflix.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.