Duda Nagle posta primeira foto de Zoe, fruto de seu amor com Sabrina Sato; veja

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (29), Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha Zoe, a herdeira da apresentadora e do ator Duda Nagle, deu o ar da graça 24 horas depois que a apresentadora entrou em trabalho de parto.

Diferente do que a japa queria, foi preciso realizar um procedimento cirúrgico e Zoe nasceu por voltas das 15h40, pesando 3,360 kg no Hospital e Maternidade Pro Matre Paulistana. O hospital onde foi realizada a cesárea está localizado na região de Higienópolis, em São Paulo; saiba mais.

Duda Nagle posta primeira foto de Zoe, fruto de seu amor com Sabrina Sato; veja 

Não só o papai e a mamãe de primeira viagem que estavam ansiosos para o nascimento da pequena Zoe, mas os familiares, amigos, fãs e seguidores também ficaram apreensivos desde o momento em que Sabrina deu entrada no hospital na tarde desta quarta-feira (28).

A apresentadora contou com o apoio do noivo, de sua irmã, da mãe e da sogra que não arredaram pé da maternidade até o momento em que Zoe veio ao mundo. De acordo com Kika Sato, mãe da japa, a filha foi guerreira e até o último minuto queria que a filha nascesse de maneira natural em um parto humanizado, mas a natureza não quis assim.  

O papai coruja postou a primeira foto de Zoe aconchegada em seus braços, ele confessou que o momento que a filha veio ao mundo foi o emocionante. “Nunca senti nada tão forte“. Confira a primeira foto de Zoe no colinho do papai todo orgulhoso:

Com um sorriso largo estampado no rosto, Duda é a realização em pessoa. Mamãe, bebê e papai passam bem de acordo com assessoria de imprensa da apresentadora.