in

Santos x Sport: Cuca confirma escalação para despedida e faz promessa ao time

Foto: Divulgação
Publicidade

Cuca se despede do comando do Santos neste domingo, às 17h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em partida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Já com vaga garantida na Sul-Americana 2019 e com nove desfalques, o técnico pretende escalar Vladimir e Guilherme Nunes no time titular do peixe.

Para encarar o Sport, Cuca terá que se virar nos 30. O Santos tem uma longa lista de desfalques: Lucas Veríssimo, Derlis González, Anderson Ceará e Bruno Henrique, lesionados, Bryan Ruiz com uma virose, Carlos Sánchez, Alison, Gabigol e Dodô.

O Vladimir vai jogar. É a oportunidade que o jogador tem de mostrar a condição que pode ter de ser titular. É um prêmio que é dado ao Vladimir por tudo que ele fez e a importância dele pelo grupo. O Gui Nunes vai jogar esta partida. Eu tenho confiança que eles vão fazer um jogo bom”, comentou Cuca.

Publicidade

Quando retornou ao Santos, Cuca disse que, por não ter tido um bom desempenho em 2008, teria uma dívida a ser paga com o clube. Desta vez, afirmou que pagou o que devia e ainda prometeu voltar um dia ao Peixe.

Publicidade

Acho que sim em uma parte, porque quando viemos não tinha aquele desejo pela Libertadores, mas sempre disse que brigaríamos. Eu até pago, o trabalho foi bem feito. Pode ser melhor? Pode! Eu vou voltar no futuro para treinar o Santos novamente”, disse o técnico.

O time que provavelmente jogará a partida de domingo: Vladimir, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Copete; Guilherme Nunes, Diego Pituca e Jean Mota; Rodrygo, Arthur Gomes e Felippe Cardoso.

Última atividade do time antes de enfrentar o Sport está programada para esta sexta-feira. O elenco santista viaja a Recife na sequência.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.