Thammy posta foto misteriosa e sugere possível gravidez

PUBLICIDADE

Thammy Miranda resolveu surpreender seus seguidores nessa quinta-feira (29/11) com uma lembrança do último feriado em que esteve acompanhado de sua esposa Andressa Ferreira em uma linda cachoeira de uma pousada situada na serra da Mantiqueira. 

O filho de Gretchen e sua esposa exibiram seus corpos bronzeados em frente a uma linda paisagem e a postagem no Instagram rendeu mais de 60 mil curtidas e algumas dezenas de comentários felicitando o casal. No entanto, o que realmente chamou a atenção foi a legenda da postagem: “Em breve o fruto desse amor”. 

Thammy, que mudou de gênero há poucos anos, sempre diz em suas entrevistas que sonha em ter um herdeiro com sua esposa. Pela legenda do post feito nesta quinta, muitos fãs acreditam que o casal já deve ter passado por um procedimento de inseminação artificial e que Andressa possivelmente será mamãe em breve. 

O desejo de ter um filho é tamanho entre os dois que o casal fez até uma viagem para Orlando no último mês de setembro com o intuito de fazer o enxoval do bebê que já teria até nome. Se for menino, o herdeiro se chamará Theodoro ou Lorenzo. 

O casal não chegou a dar mais detalhes para os fãs e deixou todo o suspense no ar. Agora é preciso aguardar para saber se Andressa já está esperando um bebê ou se ainda é apenas um plano para um futuro próximo.

Em meio a esse suspense, o ator transgênero concorre ao título de ‘Homem mais sexy de 2018’ na eleição da revista “Isto é gente”. Na lista da revista estão nomes como Caio Castro, Cauã Reymond, Lucas Lucco, Rodrigo Hilbert, Alisson Becker e Bruno Gagliasso.