Globo tira sarro de Bolsonaro, internet surta e não perdoa

PUBLICIDADE

Que Jair Bolsonaro é presidente eleito do Brasil e deve comandar as terras tupiniquins pelos próximos quatro anos, é fato consumado. Outra verdade é que em uma eleição acirrada como a que aconteceu em outubro de 2018, o presidente eleito irá enfrentar uma oposição severa, concorda?

A TV Globo é uma das emissoras de TV mais importantes do país e mantém a liderança em audiência na TV aberta brasileira. Há muito tempo os eleitores de Bolsonaro atacam e boicotam os programas da emissora de Roberto Marinho, por isso referências a Jair nas produções globais sempre ganham muita repercussão; saiba mais.

Globo tira sarro de Bolsonaro, internet surta e não perdoa

Os autores e roteiristas das novelas globais sempre conseguem alfinetar um ou outro político e, desta vez, o escolhido pelo autor Aguinaldo Silva, foi Jair Bolsonaro. Um dos personagens da novela O Sétimo Guardião fez uma citação que levou os espectadores a pensar em uma frase considerada machista dita pelo então candidato a presidência do PSL.

Dentro de uma sequência da trama apareceu Nicolau, que é interpretado por Marcelo Serrado, em conversa com Afrodite (Carolina Dieckman). No diálogo, o homem que tem um perfil arrogante e machista disse para a amada que ‘fraquejou’ por ter tido um único filho homem e que ainda por cima gosta de dançar e não se interessa por futebol.

Assim que a cena foi ao ar a internet surtou e milhares de comentários pipocaram nas redes sociais; confira:

Certo é que a internet não perdoa mesmo e uma referência como esta, não iria passar batido, agora resta esperar as cenas dos próximos capítulos.