Larissa Manoela posta foto sem maquiagem e detalhe na testa choca

PUBLICIDADE

A atriz Larissa Manoela causou ao publicar nesta quinta-feira, 29 de novembro, uma selfie em sua página oficial do Instagram. Um dos motivos para tanto burburinho é que a famosa estava sem maquiagem. No entanto, o que chocou quem acompanha a carreira da celebridade foi um desabafo da atriz sobre sua testa. 

A mensagem de Larissa Manoela, começou com uma grande direta a quem não a acha tão bonita. “A saga da cara limpa continua porque eu to me amando assim. Eu continuo com olheiras, sobrancelha clarinha e pouco cílios”, começou ela;

Em outro momento, Larissa questiona porque as pessoas se preocupam tanto com a estética dela. E pra poupar “alguns” de certos comentários, minha testa é grande, sim, tanto quanto as coisas boas que eu desejo pra todos. Se ela não me incomoda porque “alguns” têm que se incomodar com isso??”, questiona a celebridade. 

Em outro momento da publicação, a colega de trabalho de Maísa Silva também incentivou os seus fãs a se amarem mais. Apesar das críticas à sua testa, Larissa continua no ar e além do SBT, recentemente, fez um contrato com a Netflix. 

Veja abaixo a publicação feita pela eterna Maria Joaquina, que acabou dando o que falar nas redes sociais:

Muita gente voltou a zoar a queridinha de Silvio, mas os fãs de Lari, como gosta de ser chamada, também fizeram questão de apoiá-la nesse momento. Muitos mandaram mensagens positivas para a atriz na rede social, onde a famosa tem mais de 17 milhões de seguidores.

“Parece que não leu a legenda dela. Deixa de ser estúpida e se não tem nada de bom a acrescentar no seu comentário guarde pra si!’, foi apenas um deles que ficou irritado com as piadas com a testa de Larissa Manoela.