Como é Zoe? Saiba como pode ser o rostinho da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

PUBLICIDADE

Após passar por uma longa espera, Sabrina Sato finalmente deu à luz a sua primeira filha. Zoe nasceu na tarde desta quinta-feira (29). A menina é fruto do relacionamento de Sabrina Sato e o ator Duda Nagle e nasceu pesando 3,36 kg. A filha da apresentadora nasceu às 15:40. A informação foi divulgada através do Instagram da artista e o boletim ainda frisou que tanto mãe quanto a filha estão passando bem.

Sabrina Sato está com 37 anos e sua mãe disse que ela estava bastante ansiosa com a chegada da sua primeira filha. A vovó de Zoe disse que quando a apresentadora contou que desejava o parto normal achou a filha extremamente corajosa. Na rede social da famosa é possível ver um vídeo que mostra vários momentos da gestação da japa.

Sabrina Sato ficou 24 horas em trabalho de parto, pois o desejo da apresentadora era poder dar à luz a sua filha através do parto natural e humanizado. A bolsa da já estourou nesta quarta-feira (28). Ela foi internada e desde então tentou que o parto normal acontecesse, mas não foi possível.

A artista está na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. Apesar da vontade de ter o parto normal, a apresentadora teve apenas cinco centímetros de dilatação. Por esse motivo os profissionais que estão acompanhando a famosa decidiram recomendar o parto cesariana.

De acordo com a mãe da apresentadora, Dona Kika Sato, assim que a filha entrou para o bloco cirúrgico, a expectativa pela chegada da neta aumentou ainda mais. A jornalista Leda Nagle, mãe do papai Duda Nagle, também está no hospital acompanhando a nora e o filho neste momento tão especial, que é o nascimento da netinha Zoe.

Desde que comunicou a gestação ao público, a estrela da Record já havia manifestado o seu desejo pelo parto humanizado. O casal chegou a fazer uma dancinha divertida para tentar ajudar no parto, mas não teve jeito. A verdade é que todos os familiares e amigos da apresentadora estão na torcida para que a menina venha ao mundo com muita saúde. Além dos parentes, o público também está na expectativa para conhecer a filha da japa. 

Agora, a curiosidade gira em torno de saber como é o rostinho da pequena. Um aplicativo simulou como pode ser o rostinho da pequena. Veja:

Com certeza a Zoe deve ser tão lindinha quanto o bebê simulado pelo aplicativo. Mas, somente resta ao público esperar até que a mamãe mais nova do pedaço divulgue o rostinho da recém-nascida.