in

Como é Zoe? Saiba como pode ser o rostinho da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

bebemamae
Publicidade

Após passar por uma longa espera, Sabrina Sato finalmente deu à luz a sua primeira filha. Zoe nasceu na tarde desta quinta-feira (29). A menina é fruto do relacionamento de Sabrina Sato e o ator Duda Nagle e nasceu pesando 3,36 kg. A filha da apresentadora nasceu às 15:40. A informação foi divulgada através do Instagram da artista e o boletim ainda frisou que tanto mãe quanto a filha estão passando bem.

Sabrina Sato está com 37 anos e sua mãe disse que ela estava bastante ansiosa com a chegada da sua primeira filha. A vovó de Zoe disse que quando a apresentadora contou que desejava o parto normal achou a filha extremamente corajosa. Na rede social da famosa é possível ver um vídeo que mostra vários momentos da gestação da japa.

Sabrina Sato ficou 24 horas em trabalho de parto, pois o desejo da apresentadora era poder dar à luz a sua filha através do parto natural e humanizado. A bolsa da já estourou nesta quarta-feira (28). Ela foi internada e desde então tentou que o parto normal acontecesse, mas não foi possível.

Publicidade

A artista está na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. Apesar da vontade de ter o parto normal, a apresentadora teve apenas cinco centímetros de dilatação. Por esse motivo os profissionais que estão acompanhando a famosa decidiram recomendar o parto cesariana.

Publicidade
Publicidade

De acordo com a mãe da apresentadora, Dona Kika Sato, assim que a filha entrou para o bloco cirúrgico, a expectativa pela chegada da neta aumentou ainda mais. A jornalista Leda Nagle, mãe do papai Duda Nagle, também está no hospital acompanhando a nora e o filho neste momento tão especial, que é o nascimento da netinha Zoe.

Desde que comunicou a gestação ao público, a estrela da Record já havia manifestado o seu desejo pelo parto humanizado. O casal chegou a fazer uma dancinha divertida para tentar ajudar no parto, mas não teve jeito. A verdade é que todos os familiares e amigos da apresentadora estão na torcida para que a menina venha ao mundo com muita saúde. Além dos parentes, o público também está na expectativa para conhecer a filha da japa. 

Agora, a curiosidade gira em torno de saber como é o rostinho da pequena. Um aplicativo simulou como pode ser o rostinho da pequena. Veja:

Com certeza a Zoe deve ser tão lindinha quanto o bebê simulado pelo aplicativo. Mas, somente resta ao público esperar até que a mamãe mais nova do pedaço divulgue o rostinho da recém-nascida.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.