Dê um basta em todos os pelos do corpo e aprenda a se depilar usando Eno

PUBLICIDADE

Pelos são um assunto que incomodam algumas mulheres, alguns homens também ficam muito constrangidos quando o assunto é depilação. Para quem não gosta, não há nada mais chato do que aparecer com pelos em algumas áreas do corpo, algumas pessoas chegam a considerar nojento manter pelos nas axilas, pernas e buço.

Aprenda a acabar definitivamente com os pelos

Para facilitar a vida das pessoas e acabar gradativamente de forma definitiva com os pelos, segue uma receita preciosa que irá acabar de uma vez por todas com os pelos. A depilação definitiva caseira tem como principal elemento o Eno. Para isso acontecer, basta aplicar o creme sobre a pele, antes de depilar. Você vai notar que aos poucos os pelos vão ficar mais finos e vão desaparecer.

Creme acaba definitivamente com os pelos

É importante lembrar que esse creme age de forma progressiva, não vai acontecer como aqueles cremes que fazem o pelo cair instantaneamente. O resultado será  visto a cada depilação. O creme poderá ser utilizado até três vezes por semana (antes da depilação com gilete). Além de reduzir os pelos, essa receita tem o poder de clarear a pele.

Os locais em que o creme poderá ser aplicado são diversos, você poderá colocar nas axilas, pernas, virilhas e buço. Para comprovar o resultado, tire uma foto do local e compare com outra foto após algum tempo de tratamento.

Modo de preparo do creme

Para a fabricação do creme, são necessários apenas três ingredientes: sal de frutas Eno, o açafrão e o azeite de oliva. As quantidades são ½ de Eno, ½ de açafrão e uma colher de sopa de azeite de oliva. Depois disso, basta misturar todos os ingredientes e está pronto.

Na hora da aplicação, basta você colocar sobre a pele por um período de 15 minutos antes da depilação, depile e lave a pele.