Para vestir a 9! Corinthians anuncia grande centroavante como reforço de 2019

PUBLICIDADE

O problema de não ter um centroavante é enfrentado pelo Corinthians desde a saída do centroavante Jô, que deixou uma lacuna à ser preenchida no elenco alvinegro. Entretanto, após muitas contratações, nenhum atleta assumiu a posição com efetividade.

Analisando o mercado da bola e tendo em vista que o Timão não pode gastar muito, a diretoria do Corinthians procura reforços que estejam a altura da equipe e possam formar um bom elenco para  a empreita da próxima temporada.

É provável que o treinador do Corinthians, em 2019, será o Fábio Carille. Portanto, a diretora do Timão tem noção de que precisa trazer reforços para que o técnico consiga fazer um trabalho efetivo.

Segundo informações do portal do ‘Globo Esporte’, o empresário do centroavante Gustavo, também conhecido como ‘Gustagol’, confirmou o retorno do atacante ao Corinthians na temporada de 2019.

O jogador já pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Fortaleza, sendo campeão da Série B e também artilheiro da competição.  Em 2018, aos 24 anos de idade, o atacante marcou 30 gols em 45 partidas.

O Corinthians tem uma esperança de que o atleta consiga repetir o desempenho que teve no clube que agora está promovido para   a Série A, do Campeonato Brasileiro.

No Fortaleza, o atleta era coordenado por um ídolo do rival, o treinador Rogério Ceni, que se destacou muito com a campanha de treinador que fez na equipe que foi campeão de forma sensacional da Série B. Vale lembrar que, Ceni, assim como Gustavo, também deve mudar de clube no ano de 2019.