Keno se envolve em confusão no Egito e fica perto de retorno ao Palmeiras

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Keno ‘veio de graça’ ao Palmeiras, em 2017, e logo se destacou, começando a despertar a atenção de grandes clubes do exterior, que podem investir muito dinheiro para trazer reforços.

O Pyramids F.C, do Egito, aproveitou os investimentos que tinha do Al-Sheik para contratar os brasileiros Rodriguinho e Keno. Entretanto, Rodriguinho não se deu bem e acabou se tornando reserva por lá, já Keno é o principal jogador da equipe. 

Assumindo a camisa 10 e sendo um grande artilheiro, Keno se tornou uma estrela no Egito, mas um novo episódio marcou sua passagem. No último jogo, o treinador do clube rival atirou uma garrafa de vidro e os estilhaços acertou o ponta ex-Palmeiras, que ficou no chão.

Na imagem, Keno está deitado por conta de ter sido acertado por estilhaços de vidros. (foto abaixo)


No entanto, o jogador está próximo de um retorno ao Palmeiras, até mesmo esta confusão pode influenciar com que o mesmo fique ainda próximo de um acerto.

Os investimentos do Al-Sheik foram retirados da equipe Pyramids F.C, obrigando para que a equipe acabe vendendo os grandes jogadores que tem no atual elenco.

O Palmeiras observa o andamento das negociações de Keno, que fatalmente está de saída do Egito e encaminha um retorno ao Brasil. Outros grandes clubes também estão interessados no atleta.

Flamengo e Cruzeiro tem Keno como um grande desejo para a próxima temporada, até porque o jogador mostrou um grande talento quando atuou pelo Alviverde da capital, se tornando um grande destaque brasileiro.