Padre Fábio de Melo comenta gestação de Sabrina Sato: ‘3 anos e meio de gravidez’

PUBLICIDADE

O padre Fabio de Melo era mais uma das muitas pessoas que estavam ansiosas pelo nascimento da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A apresentadora da Record TV deu entrada na maternidade na tarde de quarta-feira (28) e deu à luz a Zoe nesta quinta.

“Após três anos e meio de gravidez a nossa querida Sabrina Sato deu entrada no hospital para finalmente dar à luz. A criança será imediatamente conduzida à pré escola para iniciar os seus estudos de preparação para o ENEM. Japinha querida, estamos unidos à alegria da família Sato/Nagle”, brincou o padre em seu Instagram.

Zoe, enfim, veio ao mundo nesta quinta. Sabrina, de 37 anos, passou 24 horas em trabalho de parto após se internar depois de a bolsa ter estourado em sua casa, mas os médicos da maternidade Pro Matre Paulista, uma das mais conhecidas de São Paulo, optaram por uma cesárea.

O casal Sabrina e Duda postou um vídeo no Instagram de Sabrina. “Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle”, dizia legenda do vídeo.

Zoe é a primeira filha do casal e toda a saga do nascimento da menina será exibida no Programa da Sabrina, na Record TV, no próximo sábado (1º). O programa tornou-se uma espécie de reality show e exibiu vários detalhes da gravidez da apresentadora.

Todos os momentos da gravidez também foram compartilhados nas redes sociais de Sabrina e de Duda Nagle, que alcançaram milhares de internautas interessados em saber tudo sobre a gravidez de Sabrina.