in

Susana Vieira agradece fãs que a apoiaram na luta contra a leucemia

Publicidade

Embora tenha revelado seu estado de saúde somente agora, a atriz Susana Vieira passou os últimos três anos lutando contra a leucemia. Mas, no momento, a veterana da televisão é pura alegria.

Na última sexta-feira (23), a atriz usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um agradecimento especial aos fãs, que se mostraram muito solidários desde que souberam da doença. 

Publicidade

A atriz,  que estava comemorando o dia de ação de graças com sua família, falou: “Obrigada Senhor por, neste dia de Ação de Graças, eu estar com parte da minha família!”. A emoção dos seguidores da artista foi tão grande, que eles lotaram a rede social de Susana com várias mensagens de solidariedade.

Publicidade
Publicidade

A veterana foi chamada de linda, maravilhosa, guerreira, fantástica e outros vários elogios por seu seguidores, que não se cansaram de falar sobre a global. Susana teve sua doença divulgada pela imprensa há poucas semanas e, desde então, passou a ser acompanhada de perto pelo público que sempre a admirou nas produções em que atuou. 

Mesmo enfrentando a doença, a atriz já tem seu destino definido na emissora global: no ano que vem, ela estará em mais um novo projeto da emissora, que será uma série de televisão escrita por Miguel Falabella. Na série, intitulada Eu, meu Boi e minga Vó, ela será a protagonista e viverá uma avó que tem uma vizinha extremamente rabugenta, com quem vive em pé de guerra.

A história é verídica e foi baseada em posts antigos do Twitter. Junto com Miguel, na autoria da série estará a autora do recém sucesso terminado A Força do Querer, Glória Perez.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.