Zoe Nasceu! Veja vídeo de Sabrina e Duda comemorando chegada da primeira herdeira

PUBLICIDADE

Demorou, mas finalmente Zoe chegou ao mundo. Após mais de 24 horas de parto, a apresentadora Sabrina Sato precisou se submeter a uma cesárea para realizar a chegada de sua herdeira.

A apresentadora foi submetida a uma cesária para a chegada de sua primeira herdeira. O procedimento aconteceu na maternidade Pro Matre, de São Paulo. O anúncio foi feito no próprio Instagram da apresentadora. 

Na postagem, a equipe de Sabrina escreveu: “Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! #VemZoe #ZoeChegou (Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle)“. 

A mãe de Sabrina falou que, quando a filha falou que queria parto natural, ela mesma disse que a apresentadora estava sendo louca; mas, mesmo assim, a futura mamãe continuou persistente. Após mais de 24 horas em trabalho de parto, ela foi orientada pela equipe médica a realizar a cirurgia.

Aos 37 anos de idade, a apresentadora deu entrada na maternidade por volta das 15h30 da tarde de ontem, após sua bolsa estourar dentro de casa. A emissora da japa vai exibir toda a saga em torno do nascimento da pequena Zoe, neste sábado (1), a partir das 23h15. 

Durante toda sua gestação, Sabrina sempre fez questão de compartilhar com seus fãs todos os momentos que viveu em relação a chegada de sua primeira herdeira, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. Agora, a japa entrará de férias para cuidar de sua pimpolha. O último dia de gravação dela havia sido no dia 30 de outubro.