Após adeus ao Corinthians, Danilo fica próximo de acerto com rival da Série A

PUBLICIDADE

Danilo é um dos grandes ídolos da história do Corinthians. O jogador já está no clube desde 2010 e fez história ao ter uma passagem de oito anos pela equipe e participar do momento mais vitorioso da história do Timão, com conquistas de diversas competições; inclusive da Copa Libertadores da América e da Copa Mundial de Clubes.

Agora, aos 39 anos, Danilo tomou a decisão de continuar jogando futebol em 2019, até porque foi titular e o jogador mais importante neste final de temporada do Timão. Entretanto, a diretoria corintiana não quis renovar com o Danilo como jogador e o fez uma proposta para um cargo administrativo.

Danilo, no entanto, não aceitou o cargo administrativo, por afirmar que está com muita vontade de jogar futebol durante mais tempo e não vê sua aposentadoria como uma boa opção, agora.

Danilo deu adeus ao Corinthians e começou a negociar com outros clubes mais pequenos. Dentre os clubes, o que está mais perto de fechar com Danilo é o Goiás, que se tornará rival do Corinthians em 2019, após subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.

A informação foi dada pelo site da ‘UOL Esportes’ e o que mais aproxima o Danilo de um acerto com o clube é o fato de que ele foi revelado por lá, ou seja, seria um gesto de agradecimento encerrar sua carreira na equipe.

Danilo vinha sendo utilizado como centroavante pelo técnico Jair Ventura e fez alguns gols importantes neste final de temporada, inclusive um deles sendo o tão marcante de bicicleta, que surpreendeu a toda imprensa e torcida.