Zoe nasceu! Sabrina Sato passa por cesariana após 24h de trabalho de parto

PUBLICIDADE

O momento mais esperado da vida de Sabrina Sato chegou, a apresentadora da Record acaba de realizar o sonho de se tornar mamãe. A japa e Duda Nagle finalmente puderam ter a filha, Zoe, em seus braços; saiba mais.

A bolsa amniótica de Sabrina Sato estourou espontaneamente por volta das 15h, na tarde desta quarta-feira (28), quando a gestação completou 42 semanas. Duda e a esposa seguiram para o hospital Pro Matre Paulistana, localizado em Higienópolis, São Paulo, capital.
De acordo com o portal da revista Caras, Karina Sato, irmã da gestante mais badalada de 2018, Sabrina deu entrada no hospital já em trabalho de parto.  

Zoe nasceu! Após 24 horas em trabalho de parto, Sabrina Sato passou por uma cesariana

A apresentadora esperou o tempo necessário para que a filha viesse ao mundo através de um parto natural. Kika Sato, mãe da gestante, revelou que quando ficaram sabendo que a bolsa tinha estourado foi uma correria danada. Segundo Kika, a filha já estava com as malas prontas para se dirigir ao hospital, quando a bolsa estourou e ela entrou em trabalho de parto.

Sabrina Sato sempre deixou claro que gostaria de receber Zoe através do parto normal, mas depois de 24 horas em trabalho de parto, visando a saúde do bebê e da mamãe, ela precisou passar por uma cesariana para dar à luz a sua primeira filha.

Segundo a assessoria da apresentadora, mãe e filha passam bem. Finalmente a herdeira de Sabrina Sato e de Duda Nagle veio ao mundo! Zoe nasceu às 15h41, pesando 3,360 kg. As vovós corujas Kika Sato e Leda Nagle estiveram na maternidade durante a maior parte do tempo e estão muito felizes com a chegada da netinha.

Os fãs e seguidores de Sabrina Sato também estão eufóricos com a chegada tão esperada de Zoe.