in

Merece a 10! Palmeiras anuncia primeira grande contratação de 2019

Divulgação
Publicidade

Pensando na temporada de 2019, a diretoria do Palmeiras vem buscando novos reforços para integrarem o elenco. Evidentemente que, agora, após a conquista do Campeonato Brasileiro, o foco da cúpula deve ser total em executar novas contratações para o próximo ano.

A diretoria alviverde já vinha sondando e especulando alguns nomes para o próximo ano, entretanto estava estabilizada nas negociações até que todas as competições do ano fosse concluídas.

Agora, campeão brasileiro, o Verdão se anima e já planeja o próximo ano, em busca de grandes reforços. Tendo em vista que alguns meio-campistas não renderam o esperado, o Palmeiras foi atrás de um novo camisa 10 para a equipe.

Publicidade

Moisés e Lucas Lima, apesar de elogiados em certas partes do ano, tiveram temporadas irregulares. No entanto, a contratação de Zé Rafael foi oficializada e anunciada pela diretoria palmeirense, segundo informações do portal ‘FOX Sports’.

Publicidade
Publicidade

O jogador já estava, há muito tempo, sendo especulado no Verdão. Até porque existia um direito de compra do Palmeiras pelo atleta, acordado com o Bahia após ser concedido o empréstimo do meia argentino Allione.

O Palmeiras aguardou a resolução da temporada para fazer uma proposta oficial e contratar o atleta. O responsável pela negociação foi o diretor executivo Alexandre Mattos, que já vinha articulando esta negociação há tempos.

Esse é o primeiro grande reforço anunciado pelo Palmeiras para a temporada de 2019, pois é um nome impactante, já que o atleta tem sido especulado em grandes europeus.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com