Urgente! Parto humanizado de Sabrina não sai como esperado e médicos correm contra o tempo

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato não vê a hora de sua bebezinha chegar ao mundo. A japa, que está em trabalho de parto desde ontem (28), ainda não conseguiu ver o rostinho de sua herdeira.

Após ficar cerca de 24 horas em trabalho de parto, a apresentadora terá que passar por uma cesária para conseguir fazer com que sua herdeira venha ao mundo. 

A responsável por passar a informação foi a própria mãe da Sabrina, dona Kika, que avisou que a filha entrou na sala de cirurgia às 15 horas para realizar o procedimento.

Acontece que a própria Sabrina queria que sua filha nascesse de forma natural, o que não foi possível, devido a quantidade de horas em trabalho de parto da apresentadora. Ou seja, nas próximas horas, o mundo inteiro vai poder conhecer a herdeira Sato. 

Segundo dona Kika, a dilatação da japa não foi suficiente para a passagem do bebê, o que acabou complicando a realização do parto humanizado que a apresentadora tanto desejava. Agora é esperar, pois em questão de horas, Zoe estará fora do ventre de sua mãe. 

Nos últimos meses, foi grande a luta da apresentadora para a chegada de sua herdeira. Logo no início da gravidez, Sabrina enfrentou uma gestação de risco, tendo que ficar sem fazer grandes movimentos até o quarto mês. Superada essa fase, a japa sempre se mostrou radiante com a chegada de sua primeira filha. 

Zoe é fruto do relacionamento da apresentadora com ator Duda Nagle. A família inteira está reunida no hospital, esperando a chegada da baby Sato ansiosamente. Foi a própria equipe que acompanha Sabrina quem a orientou desistir do parto humanizado.