Decisão sobre expulsão em ‘A Fazenda’ pode gerar consequências graves

PUBLICIDADE

A assessoria de Catia Paganote, assim como a maioria dos fãs, dá sinais que acredita na expulsão da ex-paquita de ‘A Fazenda’. Após o programa desta quinta-feira, 28, o canal anunciou que a votação para a roça estava suspensa. A decisão foi vista como estranha e polêmica, já que tanto Cátia quanto Evandro Santo continuaram na casa. 

Catia Paganote é acusada de agredir Evandro Santo durante uma jogada de queimada na piscina. A ex-paquita dá uma espécie de tapa no ex-integrante do ‘Pânico’. Agora a grande expectativa é que não apenas ela possa deixar o programa, mas também o agredido. 

A enquete UOL dizia que quem deixaria o reality show comandado por Marcos Pion era Cátia. Evandro Santo era o grande favorito a continuar na atração, mas isso, antes da confusão. A assessoria da ex-paquita criticou a decisão de suspender a roça. 

Em uma nota enviada à imprensa, o estafe de Paganote pediu para que a Record também exiba uma suposta agressão de Santo no mesmo jogo, que era de contato. Catia teria reagido, após ele ter ficado empurrando ela. 

“A assessoria de imprensa da ex-paquita, Catia Paganote, pede que a TV Record também exiba fotos e cenas dos momentos antes em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força“, começa a nota, dando a entender que, a depender da postura da emissora, as consequências em torno do caso podem ir longe. 

“A assessoria também exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos, logo após o programa/fato de ontem, aos familiares e telespectadores, para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência” , termina a nota, que acabou viralizando.