Guilherme Nunes quer herdar camisa de ídolo aposentado

PUBLICIDADE

Guilherme Nunes pode ganhar sua segunda chance como titular do Santos. O time de Cuca deverá entrar desfalcado no próximo confronto, fazendo com que o jogador ganhe uma nova oportunidade.

O jogador deve entrar logo no início da partida contra o Sport no próximo domingo (02). O jogo será o último da rodada do Campeonato Brasileiro. 

Nesta quarta-feira (28), durante a coletiva de imprensa no CT Rei Pelé, Guilherme falou sobre a oportunidade de poder atuar em várias posições e a vontade de herdar a camisa do ídolo Renato, mais novo executivo de futebol do clube. 

Guilherme disse: “A 8 do Renato? Quem não gostaria? Na base eu fiz muitas posições como zagueiro, lateral, volante que ficava e saía mais. Não tenho preferência, o treinador que chegar e precisar que eu fique ou saia mais, eu me sinto bem no meio. Não tenho preferência. Tenho boa marcação e boa chegada na área. Sou volante área-a-área, não tenho essa preferência”. 

Mesmo com Carlos Sánchez e Alison suspensos, Guilherme não quis confirmar se será mesmo titular no jogo contra o Sport no próximo domingo. Embora tenha tido poucas oportunidades para mostrar o que realmente é capaz de fazer dentro dos gramados, o jogador classifica o ano como aprendizado. Para o futuro, a mais nova promessa do Santos espera conquistar mais títulos. 

Nesta quinta-feira (29), o clube retoma seus trabalhos normalmente, mirando a vitória no confronto com o Sport, para se livrar de vez da classificação de pior temporada da década. Essa será a última partida de Cuca como técnico do Peixe.