Esposa do goleiro Danilo escreve carta ao marido dois anos após a tragédia da Chapecoense

Leia também

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.

Vidente Carlinhos revela a verdadeira razão de possível queda de Bolsonaro na presidência

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos comenta sobre a queda de Jair Bolsonaro na presidência.

Esta foto parece normal, mas quando você notar o erro vai ficar arrepiado

A divulgação da fotografia rapidamente se tornou um desafio nas redes sociais.

Coronavírus: vidente Carlinhos causa terror ao dizer que tudo vai piorar na pandemia

Em novo vídeo, o vidente Carlinhos faz apelo a todos e diz que vai piorar muito a pandemia.
Jean Marangoni
Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com
Publicidade

Há exatos dois anos, no dia 29 de novembro de 2016, o Brasil amanhecia chocado com a tragédia que aconteceu com o avião que levava a equipe da Chapecoense. A queda vitimou 71 pessoas, entre jogadores, jornalistas, comissão técnica, convidados e funcionários da empresa Lamia, responsável pelo voo. 

Na ocasião, os jogadores estavam vivendo o sonho de disputar a final da ‘Sul-Americana’ contra o Atlético Nacional da Colômbia. A aeronave que levava a equipe saiu de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com destino a Medellin, na Colômbia, onde seria a decisão.

Publicidade

No entanto, pouco antes de chegar ao destino, o avião caiu por falta de combustível. A tragédia aconteceu nas proximidades do aeroporto José María Córdova. 

Publicidade

Considerada a maior tragédia da história do esporte nacional, o desastre causou comoção em todo o país e rendeu homenagens, tanto aqui quanto na Colômbia, onde o acidente aconteceu. 

Publicidade

Goleiro Danilo 

Um dos principais jogadores daquela equipe da Chapecoense, o goleiro Danilo, chegou a ser resgatado com vida na madrugada em que ocorreu o acidente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital em que foi socorrido.  

Mulher de Danilo escreve carta emocionante para o marido

Dois anos após a tragédia, Letícia Gabriel escreveu, nesta quinta-feira (29/11), uma carta para Danilo, seu marido. O texto comovente foi publicado na íntegra pelo portal Uol. 

Letícia inicia a carta com as seguintes palavras: “Eu acredito no reencontro. A nossa história não acabou aqui. Eu estou vivendo pelo nosso filho e por você. Se existe depois, quero te reencontrar. E quando te encontrar, não sei o que vou fazer. Vou abraçar, vou chorar. Você foi um presente de Deus. Sempre vai ser o amor da minha vida”.

Nossa história não acabou

Na carta, Letícia afirma ainda que não se imagina em um relacionamento com outra pessoa: “Não sei o que Deus tem reservado para mim, mas não tenho esse pensamento. Hoje não tem espaço para ninguém e não sei quanto tempo isso vai durar”. Ela termina o texto reafirmando que sua prioridade hoje é a criação de Lorenzo, filho do casal: “Ele com certeza vai se espelhar ainda mais em você”.