Atriz global passa por apuros em festa de aniversário surpresa e motivo choca

PUBLICIDADE

A atriz Carla Diaz passou por uma noite cheia de surpresas e repleta de apuros nesta última quarta-feira, dia 28. Isso porque ela viveu uma situação inusitada e constrangedora.

Carla estava chegando em casa para ir ao banheiro, mas acabou se deparando com uma festa surpresa de aniversário, que estava preparada especialmente para ela. A atriz, que está completando 28 anos, conseguiu segurar até o final do parabéns. Logo em seguida, ela correu para o banheiro, pois não conseguia mais segurar a vontade. Carla não falou com nenhum convidado, somente após retornar à sala.

Nos últimos tempos, a atriz andava sumida da mídia, até que conseguiu uma chance na televisão aberta novamente. Depois de fazer um enorme sucesso na novela A Força do Querer, em que deu vida à personagem Karine, Carla está na atual temporada de Malhação. A atriz fez uma participação rápida, mas que foi suficiente para marcar a novelinha. 

Por enquanto, a atriz segue sem nenhum novo trabalho na televisão aberta, mas continua contratada do canal carioca, e disponível para as próximas produções da casa. Recentemente, também, Carla virou notícia por outro motivo: a atriz global se submeteu a uma cirurgia no nariz, chamada Rinoplastia. 

O procedimento foi realizado em junho, mas Carla só teve coragem e falar sobre o assunto no começo deste mês, quando publicou uma foto mostrando o resultado da operação. Segundo a atriz, a falha em seu nariz a incomodava tanto esteticamente quanto na hora de respirar.