Carlos Bolsonaro: a morte do meu pai é de interesse dos ‘que estão muito perto’

PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro e vereador no Rio de Janeiro, publicou um texto polêmico e enigmático na noite desta quarta-feira (28) em seu twitter. A publicação foi sobre um suposto interesse de pessoas próximas na morte de seu pai.

A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após a sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”, afirmou em seu twitter.

Cinco horas após a publicação do tweet, a postagem já tinha sido compartilhada mais de 1.300 vezes e reunia quase mil comentários e 9.400 curtidas. Entre os comentários, boa parte dos internautas pedia mais informações sobre a afirmação polêmica do vereador, o que não foi feito. Muitos seguidores também pediam que a equipe do presidente eleito fizesse melhorias para reforçar sua segurança.

Confira o tweet :

A publicação de Carlos Bolsonaro causa temor entre os seguidores de Jair Bolsonaro de que haja um novo atentado ao presidente eleito. Em 6 de setembro, durante sua campanha para a presidência do Brasil, Bolsonaro foi vítima de um atentado com faca.

O crime ocorreu durante uma passeata com seus eleitores, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. O autor, Adélio Bispo de Oliveira, 40, natura de Montes Claros, Minas Gerais, foi preso logo após desferir o golpe no então candidato. O crime segue em investigação pela Polícia Federal.