Preocupados, familiares se unem em maternidade a espera do nascimento de Zoe

PUBLICIDADE

A apresentadora e atriz Sabrina Sato deu entrada na Maternidade ‘Pró-Matre’, em São Paulo, acompanhada de seu noivo Duda Nagle, Kika sua mãe e sua sogra, na tarde de quarta-feira, dia 28 de novembro, após o rompimento da bolsa. Sabrina e Duda entraram  no centro cirúrgico para aguardar o nascimento da pequena Zoe.

Dona Kika, mãe da apresentadora relata como foi o momento em que a bolsa rompeu: “Foi bem tumultuado, porque ela estava arrumando as coisas para vir mesmo para o hospital, e aí depois que ela tomou banho estourou a bolsa”,  disse a vovó de Zoe.  E contou que Sabrina ficou muito nervosa e se acalmou depois de ouvir sua ginecologista: “Aí a Sabrina ficou tranquila, ainda foi almoçar, se trocar, na maior tranquilidade”, explicou dona Kika sobre a rotina da filha nesse momento.

Assim que todos ficaram sabendo que a japa já estava em trabalho de parto, foram todos para o hospital: “Conversei com a médica e ela acha que até a madrugada já nasce porque agora ela está fazendo fisioterapia e está tentando fazer de tudo para ter mais contrações. Desejo que nasça rapidinho, sem muita dor. A gente quer que seja um parto tranquilo pois a Zoe está numa posição certinha para nascer. A Sabrina e o Duda fizeram muitos cursos e estão bem preparados. É uma criança muito esperada e será muito querida”, concluiu dona Kika, que continua junto com os demais, na Maternidade Pro Matre, na região da Bela Vista, em São Paulo. 

Em entrevista a sogra de Sabrina disse que a família permanece  em “vigília” torcendo e aguardando a chegada de  Zoe: “Durante a noite de quarta e a madrugada de quinta, foram momentos de muuuuita espera! Com direito a lanchinhos para encarar a longa noite e muita ansiedade, claro que sobrou muito tempo para fazer fotos e posts sobre a expectativa que família, amigos e fãs estão de conferir o rostinho de Zoe”, relatou.

“Que força, que coragem, que alegria e sempre pensando em todos o tempo todo, mas priorizando agora o bem estar do seu bem maior. Vamos dar uma pausa para um cochilinho e logo mais voltamos, Sá e Duda, pra continuar esperando a Zoe #vemzoe #sobrinhaamada.” . Karina Sato elogiou e admirou a força de vontade de Sabrina ao optar por parto humanizado.

A gestação da Japa está sendo a maior sensação, os amigos e seguidores se divertem com os comentários relacionados ao tempo de espera para Zoe nascer, uns dizem que é uma gravidez de um ano, a cantora Anitta zoou Sabrina Sato por diversas vezes nos posts de seu instagram, mas essa demora é devido a escolha da futura mamãe pelo parto humanizado.