Ex-apresentador do SBT toma remédio trocado e é levado às pressas para hospital

PUBLICIDADE

Sikera Júnior ficou conhecido por ter trabalhado na filial do SBT, em alagoas. Nos últimos dias o apresentador passou por um susto que o fez ir parar no hospital.

O jornalista estava no set de Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro, filme de Danilo Gentili, quando passou mal, e acabou sendo levado para o hospital Sírio Libanês em São Paulo. 

O próprio jornalista falou sobre o ocorrido: “Eu enfartei e tomo 13 comprimidos por dia e também vou no psiquiatra com minha filha. Ele passou o remédio para ela, que colocou em uma caixinha com os dias da semana em inglês. Tomei o que estava escrito ‘Sunday’ [domingo]. Um lado do corpo ficou meio bambo, comecei a tremer e pensei que era AVC”. 

Hoje, Sikera está bem a vontade com seu programa na afiliada da RedeTV! na Paraíba, e mesmo na situação debilitada em que se encontra no hospital não deixou o bom humor de lado. O apresentador disse que trocou as caixinhas. 

Recentemente, Sikera esteve envolvido em outro caso grave. O programa dele relatou ao vivo a agonia de um dos repórteres de seu programa, que havia sofrido um acidente de moto minutos antes de chegar a emissora. Marco Antônio, mais conhecido como Águia, acabou sofrendo um acidente tendo fraturas expostas na pena e no braço. 

Toda a agonia sofrida pelo repórter foi mostrada ao vivo pelo programa Cidade em Ação. Em dado momento, foi possível ouvir os gritos de agonia do repórter. As cenas foram tão fortes que o diretor da atração chegou a passar mal, com toda a situação mostrada.