Rodriguinho se envolve em confusão no Egito e fica perto de retorno ao Corinthians

PUBLICIDADE

O meio-campista Rodriguinho foi embora para o Pyramids F.C, do Egito, no meio da temporada e acabou desfalcando fortemente o elenco do Corinthians. Vale ressaltar que o atleta era considerado o melhor e principal jogador do elenco, tanto que foi protagonista na conquista do Campeonato Paulista.

Alvo de muitas críticas, Rodriguinho foi embora quase ao mesmo tempo que o técnico Fábio Carille. No entanto, Carille já está quase confirmado como o técnico do Timão para 2019.

Já Rodriguinho vive um momento complicado no Egito, onde o futebol não está nada calmo para o jogador, pois ele se envolveu em uma confusão. Durante um jogo, os brasileiros Keno e Rodriguinho se envolveram em uma polêmica, na qual o técnico do time adversário teria arremessado uma garrafa de vidro e acertado o ex-Palmeiras.

A imagem abaixo mostra Keno deitado no chão após ter sido atingido por estilhaços de vidros (foto abaixo).

O técnico Fábio Carille já pediu o retorno de Rodriguinho para a diretoria corintiana, o que está super perto de ser realizado, até porque a situação não está fácil no Egito.

Além da confusão, o Pyramids F.C também teve seus investimentos retirados pelo Al-Sheik, que injetava muito dinheiro para bancar os grandes jogadores do elenco.

Rodriguinho será negociado e também é sondado por rivais brasileiros como o Cruzeiro e o Flamengo, que querem o atleta para a temporada de 2019 e ´podem acabar levando-o do Corinthians. O Timão, no entanto, vem agindo rapidamente para tentar levar o atleta.