Após especulações, jogador crava retorno ao Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

O planejamento da temporada de 2019 já começou no Palmeiras. Agora, cravado como campeão do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Alviverde da capital começará a anunciar os reforços para próxima empreita do técnico Felipão.

Além de contratar grandes reforços, o presidente Maurício Galiotte, ao lado de Alexandre Mattos, também quer trazer nomes já conhecidos pela torcida palmeirense.

Jogadores que já pertencem ao Palmeiras podem ser aproveitados no próximo ano, até porque a equipe tem muitos atletas de extremas qualidades emprestados à outras equipes.

Agora, de forma oficial, o Palmeiras pode anunciar mais um reforço que vinha sendo especulado nos bastidores do clube, dos quais um já era dado como certo pela imprensa. O nome do atleta que atua no meio-campo é Raphael Veiga, que vem sendo cogitado no Palmeiras desde o meio do ano.

Agora, o jogador acabou com o mistério e cravou o seu retorno ao Alviverde da capital no ano de 2019. Vale ressaltar que o atleta fez uma excelente temporada no Atlético Paranaense e, por conta disso, chamou a atenção da diretoria palmeirense.

O jogador estava emprestado e seu contrato chegou ao fim. No entanto, a diretoria do Verdão não quis renovar o empréstimo com o clube paranaense e pediu o retorno do atleta.

A torcida palmeirense comemora a vinda do atleta, que foi um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro de 2018, sendo um dos principais jogadores de uma boa equipe do Atlético Paranaense. O clube paranaense queria segurar o atleta, porém não conseguiu concluir um negócio.