A Fazenda: após ser acusada de agredir Evandro Santos, Cátia tem seu destino decretado

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (29), a RecordTV emitiu um comunicado oficial cancelando a votação da roça. Com isso, Cátia Paganote pode ser expulsa do programa logo mais.

A produção do programa não quis dar maiores detalhes da decisão tomada, mas anunciou que o destino da peoa será revelado no programa desta noite. 

O comunicado enviado para a imprensa diz: “A votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”. 

Apesar de não confirmarem de imediato a expulsão da participante do reality, todos da casa já dão como certo a saída de Cátia do reality nas próximas horas. A decisão de tomar alguma atitude em relação ao caso surgiu após o apresentador Marcos Mion, o diretor do programa Rodrigo Carelli e o próprio perfil da RecordTV, receberem uma série de mensagens falando sobre o caso. 

Tudo começou na manhã de quarta-feira (28), quando os peões participavam de uma prova na piscina. Na ocasião, eles jogavam uma espécie de pólo aquático, em que tinham que acertar a bola em um comprimento grande. Durante a competição, Cátia acabou se estressando com Evandro e deu um tapa na cabeça dele. 

Imediatamente, os internautas invadiram as redes sociais para questionar o caso e pedir que a peoa fosse expulsa do programa. Na hora do ocorrido, a emissora apenas comunicou que iria apurar o caso e que, em breve, uma solução seria dada ao público.

Caso seja confirmada, essa será a segunda expulsão desta temporada. A primeira foi a de Nadja Pessoa, que também foi expulsa após denuncias de telespectadores da atração.