Seguidores colocam Luiz Bacci contra a parede e o forçam revelar face oculta

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci fez uma revelação um tanto polêmica para seus seguidores na tarde da última terça-feira (27). Por meio de seu Instagram, ele respondeu algumas perguntas.

Nos últimos tempos, o apresentador tem interagido bastante com os seus fãs através de suas redes sociais. Porém, alguns estão se mostrando cada vez mais ‘assanhados’. 

Uma pergunta em questão acabou chamando a atenção pela resposta dada pelo apresentador. Na ocasião, uma fã questionou: “Você é bom na hora H? Me mostra!”. Em seguida, o apresentador que tem fama de Ken (namorado da Berbie) respondeu: “Bruto”. 

Em seguida, outra fã comentou que ele deve ter muitos “contatinhos” por conta de sua beleza. Com muito bom humor, Bacci rebateu: “Sim, principalmente de cobrança. Tenho nome sujo na praça”. Logo depois, o apresentador foi questionado sobre o que gosta de fazer nas horas vagas, quando não está a frente do Cidade Alerta, programa jornalistico que apresenta na RecordTV.

Um outro fã pediu para o apresentador completar a seguinte frase: “Eu vou, tu vai, eu…”, e foi respondido com um “Eu te agarro” do apresentador. Luiz também falou sobre o que pensa da comparação com Ken, o boneco mais famosos do mundo por ser o namorado da Barbie. 

Na ocasião, o apresentador disse que acha de extremo mau gosto a comparação, pois o boneco é muito mais bonito que ele e não merece isso. Hoje, um enorme sucesso na RecordTV, o apresentador já foi rejeitado pela TV Globo quando tentou uma vaga no setor de jornalismo da emissora.