A Fazenda: após suposta agressão, Evandro quer distância de Cátia Paganote

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (28), alguns participantes do reality A Fazenda ganharam um jantar especial. Porém, O sertanejo Felipe revelou que gostaria de ter dado seu lugar para Cátia.

Foi nesta hora que o humorista Evandro Santo revelou que não teria condições de estar no mesmo local que a colega de confinamento, por conta da briga que os dois tiveram. 

Evandro disse: “É muito triste, porque eu gosto muito dela. Mas eu entendo. A essa altura do jogo todo mundo fica mais sensível. Ela se cobra muito, é uma pessoa auto-exigente, ela fala: ‘Eu não gosto de perder’. É muito disciplinada, então, para ela é uma falha muito forte. Quando vai chegando perto, vai dando uma agonia”. 

Felipe sertanejo chegou a dizer que entende as atitudes tomadas pela peoa, pois vai se juntando tudo até chegar no nível mais alto do estresse até explodir. Evandro rebateu dizendo que a questão é não se deixar levar pelo estresse. 

Felipe desabafou com Evandro, dizendo que graças a Deus conseguiu suportar tudo dentro da casa sem se deixar levar pelo estresse, pois mesmo quando está com raiva, procura ficar na dele para não acabar falando o que não deve. Ontem, os telespectadores que acompanham o reality levantaram a hipótese de que Cátia teria agredido o humorista durante uma atividade dentro da casa. 

A produção da RecordTV foi procurada e disse apenas que estava apurando o caso para depois tomar as providências necessárias. Cátia e Evandro são os dois peões que estão na roça da semana, prevista para ser decidida nesta quinta-feira (29).